Analista - Gestão de Contratos #1288
Gestão de Patrimônio:
- Administrar organizações: gerir materiais, informações, patrimônio, recursos humanos, financeiros e tecnológicos vinculados aos contratos imobiliários.
- Elaborar planejamento organizacional: participar da definição de estratégias, análise do contexto interno e externo, identificação de oportunidades e riscos nos contratos.
- Implementar programas e projetos: avaliar viabilidade, identificar fontes de recursos, definir estratégias de implementação e monitorar a execução contratual.
- Prestar consultoria: elaborar diagnósticos contratuais, apresentar alternativas de solução e propor melhorias nos processos de gestão imobiliária.
- Promover estudos de racionalização: analisar estruturas e fluxos de trabalho, levantar dados de processos e sugerir ajustes para maior eficiência.
- Realizar controle de desempenho organizacional: estabelecer indicadores, acompanhar resultados e avaliar conformidade dos contratos com políticas e normas.
Administrar obras:
- Analisar orçamentos e propostas de empreiteiros e fornecedores;
- Realizar compras de materiais e contratação de serviços;
- Controlar e acompanhar cronograma físico-financeiro (previsto x realizado);
- Monitorar qualidade, custos, prazos e conformidade técnica das obras.
- Cumprir as demandas diárias, assegurando eficiência nos processos;
- Identificar falhas e sugerir melhorias em processos administrativos.
Horário: 2ª a 6ª feira das 07h30 às 17h30
Benefícios: Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência e seguro de vida.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre RHF Valinhos /Centro-SP
Bem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Há mais de 18 anos, temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos. Se você está em busca de emprego, estágio ou mudar de carreira, a RHF Talentos tem as oportunidades ideais.
Nós temos vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma consultoria com abrangência nacional e possuindo mais de 200 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de recursos humanos.
Confira algumas razões pelas quais você deve escolher participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
* Experiência e Credibilidade: com mais de 18 anos no mercado, acumulamos uma vasta experiência em entender as necessidades dos candidatos e empregadores. Nossa sólida reputação é construída com base em resultados comprovados;
* Ampla Rede de Oportunidades: com unidades em todo o Brasil, temos acesso a uma ampla gama de oportunidades de emprego em diferentes setores e níveis de experiência. Seja qual for a sua aspiração profissional, temos a vaga certa para você;
* Processos Seletivos Transparentes: na RHF Talentos, acreditamos na transparência e na ética em todos os nossos processos seletivos. Nossos critérios de seleção são justos e imparciais, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos;
* Compromisso Social: além de nossa atuação no mercado, a RHF Talentos tem um forte compromisso social. Estamos envolvidos em projetos e campanhas de responsabilidade social e buscamos contribuir para uma sociedade mais inclusiva;
Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e deseja contar com a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, não procure mais. Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos!